Conhece o programa de afiliados do compra fácil? não. então veja está oportunidade única..

Se voce busca uma oportunidade de ganhar dinheiro pela internet,uma otima oportunidade de ganhar dinheiro está aqui.
Clik no banner e saiba como...

Ganhe dinheiro Clicando em links...

LinkGrand.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

cabeçalhos para blog

Sejam bem vindos ao Blog & Cia!
Como é difícil encontrar um bom cabeçalho,não é verdade galera.?Eu pesquisei bastante e
conseguir encontrar no Baixaki, um programa gerador de cabeçalhos que na minha opinião,é uma das melhores ferramentas que eu já encontrei,você com certeza encontrará um cabeçalho que combinará com o tema do seu blog.Quando você baixar o Xheader, você terá apenas que cadastrar com,nome,sobrenome,e-mail,se você não se cadastrar, o Xheader será limitado,então cadastre-se e tenha mais de 1000 modelos prontos, ok...Mas se você não quer ter muito trabalho,você pode usar as imagens que estão logo abaixo.Você terá apenas que redimensionar para caber no seu layout.





obs:Qualquer duvida com relação ao Xheader,deixe um comentário, que em breve eu estarei respondendo.E lembrando que as imagens acima vocês terão que modifica las ok!

8 Comentários:

Anônimo disse...

olha eu baixei este programa xheader so que em meu pc ele nao completa ha estalacao

marlon disse...

olha eu baixei este programa xheader so que em meu pc ele nao completa ha estalacao

DAVI DY CAMARGO disse...

Sr.adm deste blog,tô tendo muitas dificuldades para criar um cabeçalho com minhas fotos para meu blog.gostaria que o amigo me desse uma ajuda no passo-à -passo!
Desde já agradeço!

Moigami Júnior disse...

intalei o xreader e diz dar erro:
"Aplicativo não inializado corretamente(0xc0000135).clique em 'ok' para finalizar a execução.

Alini Villaça disse...

Boa Noite!
Também instalei xreader por várias vezes mudando até de navegador, mais nada!!! NO final da instalação aparece essa mensagem:
"Aplicativo não inializado corretamente(0xc0000135).clique em 'ok' para finalizar a execução.

Alguém tem alguma solução????

Alini Villaça disse...

instalei o xreader e diz dar erro:
"Aplicativo não inializado corretamente(0xc0000135).clique em 'ok' para finalizar a execução.
Mudei até o navegador e nada!!!!

alguém tem solução??

O BLOG disse...

ei achei boa essas ideia, com o xreader,porque vcs não baixa o adobe firework e bem profisional,eu tenho ele,com serial e tudo,vao lá no meu blog,lá vcs vão ver os benner eo cabeçalho do meu blog,e http://oblog-2011.blogspot.com/ quem que zer o serial falar comigo meu msn andre123489@hotmail.com.

iLucas/Komba1 disse...

Olá,

Venho ajudar a vocês,com problemas nesse programa.

O programa não está funcionando? Recomendo PhotoScape - Leve,gratuíto e fácil de se usar. Procurem no baixaki.

É só entrarem no paint,ajustar as larguras,salvar,ir no photoscape e é só editar.

Até mais.

BLOG & CIA. ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO